LOJA ONLINE

Para dúvidas relacionadas a pedidos em nossa loja online, problemas com o site, disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais, entre em contato conosco por e-mail: atendimento@sac.lamer.com.br ou telefone: (11) 3716-1663, de segunda a sexta, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h, excetos feriados.

PRODUTO

Para parcerias ou dúvidas de produtos, entre em contato por e-mail: consumercare-br@gcc.cremedelamer.com ou telefone: 0800-047-4138, de segunda a sexta, das 12h às 19h.

PROCESSAMENTO DE PEDIDOS, ENTREGAS E TAXAS DE ENVIO

Os pedidos serão processados em até um dia útil após a compra em nosso site. As entregas ocorrem em média entre 3 (três) e 31 (trinta e um) dias úteis*, dependendo da região do país. Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto em feriados bancários).

O prazo para entrega de um pedido varia de acordo com o local solicitado para entrega e com a forma de pagamento escolhida.

A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.

Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido. O pedido é enviado em até 01 dia após a confirmação de pagamento.

*O prazo de entrega pode variar em função da faixa de CEP.

A La Mer Brasil Online aceita pedidos somente para entregas no Brasil. Para nos assegurar que não ocorram erros na entrega, todos os endereços são verificados de acordo com o banco de dados dos Correios. Não entregamos para Caixas Postais.

As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais. Serão realizadas até três (3) tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso o seu pedido retornará para a Beleza.com, que entrará em contato com você por seu e-mail de cadastro ou telefone, e novas instruções serão passadas.

Estes prazos são válidos para a primeira tentativa de entrega a ser feita pela transportadora. Por esse motivo, é muito importante que haja alguém para receber o seu produto.

Voltar ao início

Cobrança

Você não será cobrado pela a sua compra até que o seu pedido seja enviado. Para obter assistência com questões de faturamento, entre em contato com o Atendimento ao Cliente online La Mer no 11-3716-1663 ou por e-mail.

Voltar ao início

Política de Compra Máxima

Nós lamentamos, mas é necessário limitar os pedidos em até seis (6) unidades de cada item e doze (12) unidades totais com uma compra máxima de R$ 10.000,00 por cliente. Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco em (11) 3716-1663 ou envie-nos um e-mail e ficaremos felizes em ajudar.

Voltar ao início

Segurança Online

Na La Mer online, entendemos o quão importante é a segurança para você. Quando você efetua um pedido, nós usamos a tecnologia de criptografia Secure Socket Layer (SSL). Esta é a técnica de segurança online mais avançada para o consumidor até o momento. Você pode ter certeza de que o seu pedido será realizado de forma segura. Nós usamos o software de criptografia aprovado pelo governo. Para saber mais sobre o software de criptografia SSL, acesse: 

http://compnetworking.about.com/cs/securityssl/g/bldef_ssl.htm?terms=ssl

Para que a criptografia ocorra, seu navegador deve ter o protocolo SSL. Os navegadores que têm este programa são os seguintes:

- AOL 5.0 e superior
- Internet Explorer 5.0 ou superior
- Mozilla Firefox 1.0.4 (somente para Windows)
- Netscape 6.0 (somente para Windows)
- Safari RSS

Voltar ao início