DEVOLUÇÕES E TROCAS
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A VENDA E ENTREGA DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS NESTE SITE WWW.LAMER.COM.BR (“SITE”) É DE RESPONSABILIDADE DA ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS LTDA., empresa inscrita no CNPJ sob o nº. 08.377.511/0089-70, localizada na Avenida Jaguaré, nº. 818, Módulo 23, São Paulo/SP, CEP 05346-000 (“La Mer Brasil Online”). A operação logística de entrega dos produtos é de responsabilidade da BELEZA.COM COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA E SERVIÇOS DE CABELEIREIROS S.A., empresa inscrita no CNPJ sob o nº 11.724.258/0001-57, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 25, São Paulo/SP, CEP 05346-000 (“Beleza.com”).

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Você, Usuário, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução do produto. Após a análise do pedido de devolução e condições do produto o reembolso do valor total ou parcial do item, seguirá de acordo com as seguintes regras:

  •  Você deverá enviar o produto para à La Mer Brasil Online localizada na Av. Hélio Ossamu Daikuara, 1445 - Jardim Vista Alegre, Embu das Artes - SP, 06807-000;
  •  O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e de todos os acessórios que possui;
  •  O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto. O valor total ou parcial do reembolso será liberado após a averiguação das condições do produto;
  •  Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade da La Mer Brasil Online;
  •  Não serão realizados reembolsos de amostras e brindes.

 

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias corridos para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você poderá optar pelo reembolso do valor total do item ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  •  Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução total ou parcial do pedido e, após aprovação do SAC, enviá-lo para a La Mer Brasil Online, localizada na Av. Hélio Ossamu Daikuara, 1445 - Jardim Vista Alegre, Embu das Artes - SP, 06807-000
  •  Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.
  •  O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da checagem e confirmação da integridade do produto devolvido, e do defeiro/vício reportado.
  •  Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da La Mer Brasil Online.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O processo de "troca" é realizado através de um processo de devolução. O processo de devolução parcial ou total do pedido deve ser iniciado via SAC. Produtos encaminhados para devolução no endereço da La Mer Brasil Online sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.

Portanto, caso não esteja satisfeito com o produto, poderá devolvê-lo e será reembolsado pelo valor total ou parcial do item, dependendo da situação.

Caso a devolução não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida a Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso de a compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá em até duas faturas dependendo do fechamento da fatura do cartão de crédito, após o recebimento do produto pela La Mer Brasil Online. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela La Mer Brasil Online.

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções Online deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do telefone (11) 3716-1663 ou pelo e-mail atendimento@sac.lamer.com.br ou pelo chat disponível no Site.

Sobre disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais, por favor, entre em contato pelo telefone 0800-047-4138 ou pelo e-mail consumercare-br@gcc.cremedelamer.com.

Horário de Atendimento:
De segunda-feira à sexta-feira, das 9h30 às 18h (horário de Brasília).

 

ALTERAÇÕES NESSA POLÍTICA

A La Mer Brasil Online se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja alterada, a La Mer Brasil Online postará uma nota em destaque no Site. Ainda, caso tal alteração impacte em quaisquer direitos do Usuário, de forma a reduzi-los, um e-mail será enviado aos seus Usuários cadastrados. Caso o Usuário não concorde com os novos termos desta Política de Trocas e Devoluções, isso significa que, infelizmente, o Usuário não poderá mais realizar a compra dos nossos produtos pelo Site. Se de qualquer maneira o Usuário continuar a fazer uso e a realizar compras no Site, isso significa que o Usuário concorda com a Política vigente (conforme alterada).

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

A última alteração nessa Política de Trocas e Devoluções foi publicada em 17 de novembro de 2023.

 

OS TERMOS AQUI EXIBIDOS NÃO SUBSTITUEM A ÍNTEGRA DOS TERMOS E CONDIÇÕES QUE REGEM ESTE SITE, QUE PODEM SER ACESSADOS AQUI:

CHAT

Fale com um Especialista

Acesse ao Chat

Mensagem por WhatsApp
de Segunda a Sexta das 9h às 20h
Sábados das 10h às 16h
Exceto feriados

SOBRE PRODUTOS

Dúvidas, reclamações ou reações adversas

Ligue para
0800-047-4138

E-mail para
consumercare-br@gcc.cremedelamer.com
de Segunda a Sexta das 9h30 às 18h

  

FALE COM A MARCA

Parcerias e colaboraçõess

Ligue para
0800-047-4138

E-mail para
consumercare-br@gcc.cremedelamer.com
de Segunda a Sexta das 9h30 às 18h